Segunda, 12 Abril 2021

Há uma infinidade de relações que estabelecemos o tempo todo em nossas vidas porém, ter afinidade é a verdadeira base para uma boa amizade entre as pessoas. São ideias e princípios que se tem em comum para conviver e beneficiar a comunidade. Essa conexão encontrei na amizade do médico Thiago Bosco Elias, sócio proprietário da Clinica Dr. Pra Hoje. É um amigo fiel, companheiro, atuante ex-vereador que compartilha comigo a busca do bem estar da população, disposto a ajudar tudo e a todos, com postura ativa dirigida às causas populares e ao progresso do município.

Em 2018, como vereador e presidente da Câmara, tive a honra de entregar o título de cidadão bebedourense, ao então governador do estado de SP., Márcio França. Ele sentiu-se duplamente homenageado pois recebeu também uma cópia da certidão de nascimento do pai Luiz Gonzaga de Oliveira, nascido em Bebedouro. A minha vivência como vereador me dá a certeza de que não basta ter boas ideias, projetos importantes para o município, temos que conseguir recursos para viabilizá-os. É preciso estabelecer elos de ligação com o poder estadual e federal interagindo com seus representantes, seja deputado, senador, governador, para que atendam nossas solicitações. Um bom exemplo dessa relação foi demonstrado pelo governador Márcio França, quando acolheu meu pedido de instalar em Bebedouro, os cursos JPOE- Jovens em exercício do Programa de Orientação Estadual- para capacitação profissional de jovens de 16 a 18 anos. No meu entender, como vereador sei que além de legislar e fiscalizar tenho que reivindicar, argumentar, apresentar projetos e concretiza-los- contribuindo para o bem estar da população e progresso do Município. 

Temos que construir memórias afetivas, aproveitar o tempo que temos com nossos filhos da melhor forma possível. Dessa forma, adquirimos lembranças carinhosas, positivas e produtivas. Esta foto, no desfile de aniversário de Bebedouro, em 2019, registra minha  filha Maria Laura desfrutando a  comemoração ao meu lado. Uma atividade simples, mas repleta de estímulos ao comportamento cidadão(ã)- conhecer a história da nossa terra, respeitá-la, lutar por ela e sua gente.

Tenho muita admiração pelas pessoas com necessidades especiais, assim como reconheço o excepcional trabalho das entidades que as representam. Alguns são meus amigos e posso confirmar que essas pessoas são exemplos de superação, sempre sorridentes e de bom humor. Como cidadão e vereador defendo seus direitos que estão na Lei, não é um favor que faço a eles.  É nosso dever respeitá-los. Respeitar o deficiente é  ter uma série de cuidados para que eles não sejam excluídos do nosso convívio. No dia a dia, temos que estar atentos para que não sejam excluídos ao que eles têm direito, como vagas de estacionamento, filas preferencais, acesso às escolas, universidades, mercado dee trabalho, saúde, esporte,  lazer e mobilidade

EVENTOS

Eventos

Quinta, 01 Outubro 2020

Eventos

Quinta, 24 Setembro 2020

Eventos

Domingo, 20 Setembro 2020